Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (3/2), por suspeita de feminicídio contra a companheira, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE). Bruno Ribeiro da Silva é suspeito de assassinar Luciana Cordeiro do Nascimento, de 27 anos, com golpes de tesoura e pauladas na cabeça após uma discussão.
A denúncia chegou até a polícia por meio de um motociclista de aplicativo, acionado pela vítima momentos antes. Luciana solicitou a corrida para ir ao aniversário de um familiar, o que, segundo as inventigações, motivou ciúmes por parte do suspeito. Ao chegar no endereço, o mnotorista de app viu sangue escorrer pela calçada e acionou uma viatura da polícia.
Durante o desentendimento, de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atingida com golpes de tesoura e pauladas na cabeça. O suspeito pretendia embarcar em um caminhão e fugir para o Pará, mas foi preso em flagrante por feminicídio na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará.
Bruno já possuia uma extensa ficha criminal, respondendo por ameaça no contexto de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação criminosa, crime contra o idoso e três ocorrências por roubo, sendo uma por roubo de carga.
O suspeito segue à disposição da Justiça.