Atriz e ex-participante de 'A Fazenda' sofreu agressões e teve celular roubado no Recreio dos Bandeirantes.
A atriz Lidi Lisboa foi assaltada e agredida no Rio de Janeiro, tendo seu celular roubado e sofrendo ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
A atriz Lidi Lisboa, conhecida por sua participação em “A Fazenda” (Record), foi vítima de um assalto seguido de agressão na noite da última terça-feira (3), no bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente deixou a artista abalada e com ferimentos, além de ter resultado no roubo de seu aparelho celular e um documento pessoal.
Em relatos compartilhados em suas redes sociais, Lidi Lisboa detalhou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Por um impulso de reação, a atriz acabou sendo agredida, resultando em lesões no rosto.
O trauma do ocorrido foi evidente em seu depoimento, onde expressou a dor física e o choque emocional.
A repercussão do assalto motivou a mãe da atriz, a artista plástica Lidia Lisboa, a fazer um apelo público aos assaltantes. Em uma mensagem emocionante, Lidia pediu a devolução do aparelho da filha e fez um questionamento sobre a facilidade de pegar o que é do outro em detrimento do trabalho honesto.
“Você aí, o que você acha de devolver o telefone da minha filha? Faça diferente, mude a sua vida.
Essa vida não vai te levar a nada”, declarou a mãe, criticando a atitude dos criminosos.
Lidi Lisboa também compartilhou um vídeo onde apareceu visivelmente emocionada e em lágrimas, descrevendo seu estado de saúde após o ocorrido. “Fui roubada e agredida.
Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome”, revelou a atriz, indicando que o roubo do celular pode ter levado a acessos indevidos às suas contas e dados financeiros.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso está sob investigação da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Em nota, o órgão informou que “diligências estão em andamento, agentes buscam por imagens de câmera de segurança e realizam cruzamento de dados, para identificar a autoria e esclarecer os fatos”.
As autoridades buscam elementos que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime que vitimou a artista.