PUBLICIDADE

Prefeito do PSB diz para partido tirar o sapato alto e ter humildade: “Só Recife não elege ninguém”

O prefeito da cidade de João Alfredo, Zé Martins, do PSB, falou sobre a adesão do Avante, dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira ao projeto político da governadora Raquel Lyra, do PSD.

“Eu fui convidado por Sebastião e Waldemar Oliveira para que eles falassem sobre a posição política deles. Eu disse que entendo a situação, afinal de contas, trata-se de um projeto partidário e eu não posso interferir na posição do Avante, até mesmo porque, nem filiado ao Avante eu sou”, disse o prefeito, que fez questão de frisar a amizade que mantém com os irmãos Oliveira.

O gestor municipal disse ainda que sua administração está de ‘portas abertas e tapete vermelho estendido’ para receber ações do Governo do Estado, através de Sebastião e Waldemar Oliveira e frisou que a definição sobre a chapa que apoiará na eleição de 2026 só será tomada mais adiante, provavelmente no mês de março do próximo ano.

Para finalizar, o Zé Martins, fez uma crítica a condução do projeto eleitoral do PSB para 2026.

“Não é hora de estarmos perdendo aliados. Temos que tirar o sapato alto e ter humildade, porque só Recife não elege ninguém. As pesquisas de hoje não representam o futuro”, disse.

A entrevista do prefeito Zé Martins foi exclusiva ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, que conta com mais de 40 emissoras e tem como ‘cabeça de rede’ a RPFM (104.3).

Por Portal de Prefeitura

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE