PUBLICIDADE

Dois jovens morrem em acidente com animais soltos na estrada de Verdejante

Um grave acidente registrado neste domingo (13) na estrada que liga a BR-232 ao município de Verdejante, no Sertão de Pernambuco, resultou na morte de dois jovens identificados como Tarcísio, filho do vereador Heitor Urias, e o outro jovem conhecido como Nona.

De acordo com as informações iniciais, os dois seguiam de motocicleta quando colidiram com animais soltos na pista. O impacto foi fatal, e ambos morreram ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.

A tragédia gerou forte comoção entre os moradores de Verdejante, que lamentaram profundamente a perda dos jovens e prestaram solidariedade às famílias enlutadas.

O caso reacendeu o debate sobre a insegurança nas rodovias da região, especialmente em relação à presença recorrente de animais soltos nas pistas, um problema antigo que continua colocando vidas em risco. A população pede mais fiscalização e medidas urgentes por parte das autoridades competentes para evitar novas tragédias.

Familiares, amigos estão em clima de profunda tristeza e indignação. O Blog do Silva Lima, reforça o pedido de políticas publicas, para que as autoridades, tomem providências nas questão de animais soltos, para que casos como esse não voltem a acontecer.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE