
No último domingo (20), o cantor Ferrugem e sua equipe sofreram um grave acidente de ônibus na BR-290, no Rio Grande do Sul, após um show em Rio Grande. O veículo ficou bastante danificado, com vidros quebrados e a porta arrancada.
Apesar do susto e dos danos materiais, felizmente, ninguém ficou ferido. Ferrugem usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, afirmando que ele e sua equipe estão bem, e agradeceu pela proteção recebida durante o ocorrido.
A empresa responsável pelo transporte já providenciou um novo ônibus para que a agenda de shows do cantor siga normalmente.
Por Cultura FM

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.