PUBLICIDADE

Policial Militar do Ceará é preso em Salgueiro por acusação de homicídio e ocultação de cadáver

O policial militar do Ceará, Cícero Jânio Pereira de Sá, foi preso na quarta-feira (23) em Salgueiro, Pernambuco, acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, que também realizou buscas e apreensões durante a operação.

Segundo informações da corporação pernambucana, os crimes ocorreram em 24 de julho de 2024, no município de Salgueiro. Cícero Jânio, de 46 anos, é natural de Pernambuco, mas integra os quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Durante a ação, foi encontrada com ele uma arma de fogo de grosso calibre sem registro, o que resultou em sua autuação em flagrante delito.

Após a audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante por posse ilegal de arma em um novo mandado de prisão. A Polícia Civil de Pernambuco informou que, após as medidas administrativas, o policial será encaminhado para um presídio militar no Ceará, embora não tenha sido especificada a data da transferência.

A matéria foi publicada pelo Diário do Nordeste em 24 de abril de 2025, com informações da Redação do jornal. @diariodonordeste

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE