
O cenário é de puro otimismo para o prefeito do Recife, João Campos (PSB), caso as eleições fossem hoje, e ele estivesse disputando o Palácio Campos das Princesas. Em mais uma rodada realizada pelo Instituto Múltipla, mostra que Serra Talhada tende a impor uma derrota para a governadora Raquel Lyra, em 2026.
O prefeito do Recife aparece com 47% das intenções e votos, contra 32% de Raquel. São 15 pontos de frente.
Foram ouvidas 350 pessoas entre os dias 21 e 22 de abril, na sede e zona rural do município. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 5.2% para mais ou menos.
A pesquisa foi estimulada, quando os nomes dos concorrentes são ofertados para análise da população. veja o cenário completo abaixo.

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.