PUBLICIDADE

Sérgio Tavares diz que: “Tagliaferro temia ser morto pelo PCC por ordem de Moraes”

A comissão de segurança pública do Senado, realizou nesta quarta-feira (30), uma audiência pública para investigar, os desdobramentos da chamada Vaza Toga, o jornalista Sérgio Tavares foi o primeiro a ser ouvido.

Durante a audiência, o jornalista afirmou que Eduardo Tagliaferro , ex-assessor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), temia ser morto por ordem do ministro Alexandre de Moreas. Segundo Tavares quem executaria o plano seria a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Tavares divulgou uma conversa entre Tagliaferro e o jornalista Oswaldo, Eutáquio. O conteúdo se tornou um dos objetos da audiência no Senado.

“Essas declarações não são de agora”, afirmou o jornalista português. “Ocorreram há mais ou menos uns oito meses. Se essas declarações tivessem sido feitas agora, eu não poderia divulgar um áudio e colocar em risco um plano de fuga de um homem que dizia que tinha o PCC para o matar por ordem de Alexandre de Moraes.

Por No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE