PUBLICIDADE

PE: Exercício prático de Simulação de Evacuação será realizado na Barragem Mangueira

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, em conjunto com o Consórcio Operador do PISF Eixo Norte, informa que no dia 06 de maio, às 15h, será realizado o exercício prático de Simulação de Evacuação da Barragem Mangueira.

Este exercício envolverá apenas os moradores das áreas sinalizadas com placas de rota de fuga, localizadas na Zona de Autossalvamento (ZAS).
Todos os participantes já foram previamente comunicados. Caso você não tenha sido informado, não é necessário participar.

Fique tranquilo!
Esta é uma atividade preventiva e reforçamos que não há nenhum risco associado à barragem.

A participação dos moradores da Zona de Autossalvamento é essencial para o sucesso do simulado.
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional conta com o seu apoio!

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE