
Após ter recebido numa reunião em casa o mais novo aliado visando as eleições 2026, João Campos (PSB), agora a prefeita Márcia Conrado faz o gesto de abrir as portas da sua residência para a governadora Raquel Lyra (PSD).
Raquel vem sendo duramente criticada pelo ‘staff’ da prefeita do PT, especialmente, depois da aproximação de Lyra com o deputado estadual Luciano Duque.
A informação de que Raquel pode vir a casa da gestora serra-talhadense acabou vazando nas redes sociais do secretário de Desenvolvimento Econômico, Elizandro Nogueira [veja ao final].
Em conversa com o Farol, adversários de Márcia interpretaram o gesto como uma espécie de ‘jogo duplo’ da prefeita, já que a petista não deverá apoiar Raquel oficialmente nas eleições 2026.
No entanto, ainda continua mantendo cargos ligados à esfera estadual em Serra Talhada.
A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou para este mês de maio a realização do Circuito Literário de Pernambuco (Clipe), que ocorre no Sesc, às margens da BR-232.
O evento acontecerá em quatro edições, com início este mês, nos municípios do Recife, Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, onde acontece a 1ª etapa no período de 21 a 26 de maio.
Com estandes de escritores, poetas, apresentações de grupos culturais, e shows musicais, grandes artistas pernambucanos estarão na cidade.
Entre eles, Josildo Sá, Bia Marinho, Irah Caldeira, Jéssica Caitano, Silverio Pessoa, Cascabulho, Maciel Melo entre outros [veja detalhes].
Foto: Licca Lima/Farol
Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.