
Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central do Batalhão para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica, onde vizinhos relataram gritos de socorro vindos de uma mulher.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram o imputado e a vítima em vias de fato no meio da rua, cessando a agressão com a chegada da guarnição.
Ambos relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica quando relembraram situações do passado, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. O imputado alegou ter sido agredido com mordidas e arranhões pela vítima, enquanto tentava impedi-la de pegar uma faca.
A vítima, por sua vez, afirmou que o imputado teria quebrado seu aparelho celular. O imputado apresentava marcas visíveis de unhas e mordidas pelo corpo, enquanto a vítima possuía um arranhão na região do pescoço.
Fonte: Cultura Fm 929

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.