PUBLICIDADE

Acusado de assassinar criança no Sertão pernambucano confessa crime

Um homem de 38 anos, conhecido pelo apelido de ‘Tripa’, confessou participação no assassinato da menina Yasmin Pereira da Silva, de 7 anos, encontrada morta no dia 6 de outubro na zona rural de Carnaíba, no Sertão pernambucano. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 17.

De acordo com o blog de Nill Jr, o homem, preso na fase inicial das investigações, no dia 9 de outubro, participou das buscas pelo corpo da menina e compareceu ao velório dela, o que revoltou ainda mais os familiares e moradores do distrito de Ibitiranga, onde o crime aconteceu.

Yasmin desapareceu no dia 5 de outubro, um domingo, enquanto brincava na comunidade. Moradores do distrito disseram que ela tinha sido vista pela última vez em um evento de som automotivo.

No mesmo dia, familiares e outras pessoas da localidade iniciaram buscas pela menina, que só foi encontrada na segunda-feira, 6 de outubro. Um laudo do instituto de Criminalística (IC) apontou que Yasmin sofreu violência sexual.

Na data em que o corpo foi localizado, a polícia deteve quatro suspeitos, sendo um adulto e três adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e prestaram depoimentos. Os nomes deles não foram divulgados.

Após a confissão do principal suspeito, o inquérito entrou na fase de finalização, tendo como resultado o indiciamento do indivíduo por homicídio qualificado.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE