
O advogado e professor de Direito Fábio Milhomens morreu na tarde desta sexta-feira (11) após sofrer uma convulsão enquanto se exercitava em uma academia da rede Selfit, localizada na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A idade da vítima não foi informada.
Segundo nota divulgada pela própria academia, o episódio aconteceu por volta das 13h30, durante a rotina de exercícios do advogado. “O cliente sofreu uma convulsão durante sua rotina de exercícios e, imediatamente, nossa equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] e iniciou os procedimentos de primeiros socorros”, informou a Selfit.
Apesar dos esforços realizados pelos funcionários e pela equipe médica do Samu, Fábio não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
Em respeito ao luto, a unidade da academia na Domingos Ferreira permanecerá fechada até este sábado (12), com retorno das atividades previsto para o domingo (13). A Selfit também se solidarizou com a família da vítima e afirmou que está à disposição para prestar apoio.
Fábio Milhomens era mestre em direitos fundamentais e tinha décadas de atuação na advocacia. Reconhecido no meio jurídico de Pernambuco, ele também foi conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) e lecionava na Uninassau, instituição que emitiu nota lamentando a perda. “Prestamos à família enlutada os nossos sentimentos e expressamos sinceras condolências”, destacou a faculdade.
A OAB-PE também divulgou uma nota de pesar. “A diretoria da Ordem se solidariza com os familiares, amigos, colegas de profissão e alunos neste momento de dor, externando sentimentos de respeito e admiração por sua trajetória na advocacia e relevante contribuição à classe.”
Foto: Reprodução/Redes sociais
Por Diário de Pernambuco

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.