PUBLICIDADE

Após denúncia da PGR, governo publica exoneração de Juscelino Filho

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (9/4) a exoneração de Juscelino Filho (União-MA) do cargo de ministro das Comunicações. O político pediu demissão da pasta nesta terça-feira (8/4) após ser denúnciado pelo Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto desvio de emendas parlamentares, na época em que era deputado.

A exoneração é assinada pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), que exerce a Presidência na ausência do titular do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista viajou a Honduras para participar da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac).

O governo ainda não definiu quem será o substituto para o cargo de Juscelino, mas a expectativa é que a pasta siga sob o comando do União Brasil. O nome mais cotado para a vaga é o do deputado federal Pedro Lucas (União-MA).

Foto @vinicius.foto

Por Metropoles

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE