
Em Salgueiro, o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos/PE) participou, nesta sexta-feira (27), da entrega de seis ruas que foram asfaltadas pela Prefeitura Municipal com recursos enviados por seu mandato.
O parlamento participou da inauguração ao lado do prefeito Fabinho Lisandro, do vice-prefeito Emmanuel Sampaio e do vereador Léo Parente, que solicitou a realização das obras.
Duas vias situadas no Centro da cidade e sete no bairro do Planalto foram contempladas com investimentos de R$ 1,5 milhão. A lista inclui a Rua Antônio de Alencar Sampaio, de acesso ao Hospital Regional Inácio de Sá; a Rua Maria Nogueira Sampaio, onde se localiza a feira da cidade; a Rua José Antônio de Azevedo e Silva, onde fica a Policlínica; e a Rua Rui Barbosa, de acesso ao bairro Planalto.
“Essa importante obra de infraestrutura inclui a melhoria do acesso ao hospital e à feira, duas medidas muito necessárias para a população de Salgueiro. Nosso mandato segue atento às prioridades da população e trabalhando para efetivamente melhorar a vida dos salgueirenses”, frisou o deputado.

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.