RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Biblioteca Municipal de Cabrobó será reinaugurada nesta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Cabrobó realiza, nesta quinta-feira (29), às 11h, a reinauguração da Biblioteca Municipal, marcando o início de uma nova fase para o...

A Prefeitura de Cabrobó realiza, nesta quinta-feira (29), às 11h, a reinauguração da Biblioteca Municipal, marcando o início de uma nova fase para o equipamento público. Mais do que um espaço dedicado à leitura, a biblioteca passa a funcionar como um centro de conhecimento, tecnologia e oportunidades, ampliando o acesso da população à informação e à formação cultural.

O espaço foi reestruturado para oferecer melhores condições de uso à comunidade, fortalecendo ações voltadas à educação, à pesquisa e ao incentivo à leitura. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento educacional e cultural do município, valorizando a biblioteca como um ambiente de inclusão, aprendizado e troca de saberes.

A reinauguração simboliza um importante avanço para Cabrobó, ao garantir um local moderno e acessível, preparado para atender estudantes, pesquisadores e toda a população. A Prefeitura convida a comunidade a participar desse momento e a fazer parte desse novo capítulo na história da Biblioteca Municipal.

Por Didi Galvão

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.