PUBLICIDADE

Bolsonaro sugere que mandará mais que presidente com maioria no Congresso

Ex-presidente usou manifestação na Avenida Paulista para pedir foco do seu eleitorado nas eleições para Câmara e Senado em 2026

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer campanha para que os seus apoiadores elejam senadores e deputados federais nas eleições de 2026, sugerindo que com metade do Congresso Nacional de aliados eleitos ele pode mandar mais do que o futuro presidente da República. Neste domingo (29/6), Bolsonaro reuniu sua militância na Avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra o julgamento da suposta trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em seu discurso, o ex-presidente defendeu sua gestão no Palácio do Planalto e também relativizou os ataques do 8 de janeiro de 2023, quando apoiadores invadiram os prédios dos Três Poderes. “Golpe de Estado com idosos, mulheres, mães com bandeiras nas costas, com a pipa embaixo do braço. Golpe se dá com as Forças Armadas, com armamento, núcleo financeiro, núcleo político, com apoio de instituições, inclusive fora do Brasil. Que golpe é esse, meu Deus do céu?”, indagou.

Fonte: Portal Estado de Minas

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE