PUBLICIDADE

Campus Salgueiro do IFSertãoPE abre turmas de férias para oficinas gratuitas de arte, criatividade e tecnologia

Em parceria com a Oficina do Saber Criativo, o Campus Salgueiro do IFSertãoPE abriu inscrições para 14 oficinas gratuitas de arte, criatividade e tecnologia. As turmas de férias são voltadas a crianças e adolescentes de 2 a 15 anos.

A ação do LabMaker Academy do IFSertãoPE e da Oficina do Saber Criativo começou nesta segunda-feira, 30 de junho, e segue até sexta-feira, 4 de maio, com atividades no Campus Salgueiro, nos turnos manhã e tarde.

Durante as oficinas os participantes exploram o universo da arte, da arquitetura e da tecnologia de forma lúdica e divertida. Os projetos trabalham a criatividade, expressão artística, iniciação tecnológica e imaginação urbana.

As inscrições, 100% gratuitas e com material incluso, podem ser realizadas através deste site. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555

Leia mais

PUBLICIDADE