PUBLICIDADE

Carro roubado na Bahia é recuperado pela Polícia Rodoviária em Cabrobó

Durante fiscalização com abordagens na BR-428, em Cabrobó, no último sábado, 3, policiais rodoviários federais recuperaram um carro que tinha sido roubado em Lauro de Freitas-BA.

Os agentes pararam o automóvel, fizeram uma verificação detalhada e detectaram diversos sinais de adulteração. A equipe descobriu a placa original do carro e constatou que ele tinha sido roubado em 30 de novembro de 2025 na Bahia.

A condutora do veículo e um passageiro foram detidos na ação. Eles disseram que tinham adquirido o carro em Petrolina, mas ainda não haviam iniciado o processo de transferência. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local com o automóvel apreendido.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE