Durante a cúpula do G7, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, assinaram uma carta pedindo a conclusão do tratado sobre pandemias, destacando a necessidade de vontade política e senso de urgência entre os líderes internacionais.
🕒 2 semanas ago