PUBLICIDADE

Central perde para o Maranhão e conta com força do Lacerdão para chegar às quartas de final

Neste sábado (16), o Central foi derrotado pelo Maranhão no primeiro duelo das oitavas de final da Série D de 2025. A partida terminou em 2 a 1 para o Bode, com gols marcados por Clessione e Igor Nunes para o Maranhão, além de Jô Santos para a equipe alvinegra. O gol da Patativa saiu aos 44 minutos do segundo tempo, dando esperanças de classificação para o torcedor alvinegro. A derrota quebrou a sequência de 11 jogos invictos que a Patativa vivia.

A Patativa volta a sentir o gosto da derrota após quase três meses. A última derrota do Central tinha sido no dia 18 de maio, quando perdeu para o Santa Cruz, na 5ª rodada da quarta divisão. Além disso, o time alvinegro perdeu a primeira partida fora de casa na Série D, deixando o posto de único clube da quarta divisão de 2025 que ainda não havia perdido jogando fora de seus domínios.

O gol de Jô Santos aos 44 minutos do segundo tempo para diminuir a vantagem trouxe esperanças para o torcedor alvinegro, que tem a partida dentro de casa no próximo domingo (24), para reverter o placar e se classificar para às quartas de final, dando mais um passo rumo ao acesso à Série C.

Pelo lado vencedor, o Maranhão dominou as ações ofensivas do jogo e chegou a marcar três gols no jogo, porém um deles foi anulado com o auxílio do VAR. O Bode conquistou uma pequena vantagem para a partida de volta das oitavas, com o resultado, o Maranhão joga pelo empate no Lacerdão.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE