Na madrugada de sexta-feira, 8 de agosto de 2025, por volta das 1h40, Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi executado com um tiro à queima-roupa na cabeça dentro de uma conveniência localizada na Rua Padre Rolim, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o disparo foi realizado por Erisvaldo Barbosa Cavalcante, 40 anos, vendedor ambulante. Testemunhas afirmaram que o acusado e a vítima haviam se desentendido no local. Ele saiu do estabelecimento, foi até seu carro — um Fiat Uno —, retornou armado com um revólver calibre .38 e efetuou o tiro fatal .
O disparo foi registrado pelas câmeras de segurança do bar, que captaram o instante em que Rafael aparenta pedir desculpas ao autor logo antes do ataque .
Imediatamente socorrido pelo Samu, Rafael foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h da manhã .
Após o crime, Erisvaldo fugiu e abandonou o veículo nas proximidades de uma cachoeira. A Polícia Militar realizou buscas, inclusive em sua residência, mas o suspeito segue foragido . As investigações estão em andamento pela Polícia Civil, que busca localizar e prender o autor