PUBLICIDADE

Dono de restaurantes é baleado em assalto na Zona Norte do Recife

O empresário Daniel Dantas, de 45 anos, proprietário de restaurantes e estabelecimentos gastronômicos, foi baleado na tarde deste domingo (14) durante uma tentativa de assalto no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife.

O crime ocorreu em frente a um supermercado na Avenida Dezessete de Agosto. Daniel foi abordado por criminosos que tentaram assaltá-lo e, durante a ação, efetuaram os disparos.

Proprietário de estabelecimentos como o Buffet La Place e Mercearia Bar e Restaurante, ele foi atingido por dois tiros. Testemunhas apontam que os criminosos tinham como alvo um relógio de luxo que o empresário utilizava.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que transitava pela área, prestou os primeiros socorros à vítima, com o apoio de um médico que se encontrava no estabelecimento como cliente. O profissional realizou atendimento emergencial.

Socorrido em estado crítico, Daniel foi encaminhado ao Hospital Santa Joana, onde passa por procedimentos. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde até a última atualização desta reportagem. Através de comunicado, a Polícia Civil esclareceu que irá apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE