PUBLICIDADE

“Eu nunca vi golpe com 20 pés de chinelo quebrando as coisas em Brasília”, diz Valdemar Costa Neto

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, voltou a criticar a narrativa de que os atos de 8 de Janeiro de 2023, em Brasília, configuraram uma tentativa de golpe de Estado. Em tom irônico, ele minimizou os acontecimentos e disse que não havia qualquer chance de ruptura institucional.

“Eu nunca vi golpe com 20 pés de chinelo quebrando as coisas em Brasília”, declarou Valdemar.

A fala faz referência aos manifestantes que invadiram as sedes dos Três Poderes, depredando patrimônio público. Para o dirigente partidário, os episódios foram atos de vandalismo, mas não uma articulação para derrubar o governo eleito.

Valdemar já havia defendido anteriormente que seu partido não participou das manifestações e que o PL segue atuando dentro das regras democráticas.

O post “Eu nunca vi golpe com 20 pés de chinelo quebrando as coisas em Brasília”, diz Valdemar Costa Neto apareceu primeiro em No Centro do Poder.

Fonte: No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE