PUBLICIDADE

Gabarito do maior concurso da história da Educação de Petrolina já está disponível

O gabarito preliminar do maior concurso público da Educação de Petrolina foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela banca organizadora. As provas foram aplicadas no domingo (8) e reuniram cerca de 28 mil candidatos. O certame ocorreu de forma tranquila e organizada, sem registro de intercorrências nos turnos da manhã e da tarde.

As provas foram aplicadas em 53 unidades escolares e contou com equipes técnicas, fiscais e profissionais de apoio, garantindo o cumprimento de todas as normas previstas em edital e a segurança de todo o processo. O gabarito pode ser consultado no site da banca organizadora, por meio do endereço: www.upenet.com.br/concursos/2025/25_Pref_Petrolina/.

Com a publicação do gabarito preliminar, será aberto o prazo para interposição de recursos, conforme o cronograma previsto em edital. Após essa fase, a banca divulgará o resultado preliminar e, posteriormente, o resultado final do concurso.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação e Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE