PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank diz ter preguiça de transar com Bruno Gagliasso

Na primeira edição da nova temporada do programa de entrevistas Surubaum, no YouTube, Giovanna Ewbank disse que muitas vezes sente preguiça de fazer sexo com o marido, Bruno Gagliasso, com quem está há 15 anos.

“Dá preguiça, mas quando [você transa] é uma energia que o dia muda, a sua energia muda. O sexo tem energia vital”, disse ela na atração, que recebeu a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e a apresentadora Fernanda Lima.

Segundo ela, o cansaço é ainda maior quando a relação acontece pela manhã. “Não gosto de sexo diurno, já acordo resolvendo problemas, tem tanta coisa”, comentou.

“Várias vezes o Bruno fala: ‘depois que eu puser [os meninos] para dormir, [vai rolar sexo]. Eu falo ‘tá bom’. Ele dorme junto”, emendou.

No papo, Gagliasso deu sua opinião: “Não concordo com isso [de não transar pela manhã], mas depois de 15 anos [de casados] não tenho preferência, é a hora que dá, está ótimo”, afirmou o ator. Ambos são pais de Titi, 11, Bless, 9, e Zyan, 4.

Na atração, Fernanda Lima também abriu o jogo sobre sexo com Rodrigo Hilbert e disse que eles transam pouco. “Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida. Eu disse para ele: ‘Precisamos, né?’. E ele falou: ‘É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho, não’. Aí ele: ‘Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom'”, completou a apresentadora.

Foto AgNews/Eduardo Martins 

Por Folhapress

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE