PUBLICIDADE

Homem mata companheira e se esconde em cova de cemitério no DF

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desse sábado (23/8), supeito de matar a companheira com um golpe de faca em Brazlândia.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h45, na Chácara Pedacinho do Céu, nas proximidades do cemitério da região. Equipes da PMDF foram acionadas após denúncia de violência doméstica.

A vítima, uma jovem de 21 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Leia também
  • Na Mira

    O que as tatuagens revelam sobre o mundo do crime. Veja detalhes
  • Brasil

    Vizinho sobre feminicídio em varanda: “Pegou o martelo para matar”
  • São Paulo

    Feminicídio: MPSP pede soltura de preso que alegou convulsão da mulher
  • Distrito Federal

    Feminicídio: acusado de matar ex ao atropelá-la 3 vezes vai a júri

O suspeito foi localizado pelos policiais nas imediações do cemitério. Segundo a corporação, ele chegou a relatar que tentou se esconder em uma cova para evitar a prisão. Detido no local, ele foi encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado por feminicídio.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE