PUBLICIDADE

Homem que estava cumprindo pena no semiaberto é preso em Mirandiba após deixar tornozeleira eletrônica descarregar

Na noite deste domingo, 9, por volta das 23h53, policiais militares do 8° BPM cumpriram um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina contra um presidiário do regime semiaberto que ficou sem o monitoramento eletrônico. A ordem judicial foi cumprida na Rua Josefa Magalhães, no Centro de Mirandiba.

O juiz relata no mandado de prisão que o homem condenado por estupro de vulnerável estava com o sinal da tornozeleira eletrônica interrompido desde a data que deixou o equipamento descarregar em 17 de julho de 2025. Por conta disso, ele teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.

Segundo boletim do 8° BPM, os policiais precisaram usar algemas para garantir a segurança operacional de todos os envolvidos, observando os preceitos da Súmula Vinculante n° 11 do Supremo Tribunal Federal (STF). Depois de ser preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, que adotou os outros procedimentos necessários.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE