RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Homem se irrita com cobrança e esfaqueia gerente de operadora

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após esfaquear o gerente de uma loja de operadora de celular. O crime ocorreu nessa...

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após esfaquear o gerente de uma loja de operadora de celular. O crime ocorreu nessa quarta-feira (14/1), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada e, no local, o agressor disse que se irritou com cobranças da operadora. Imagens das câmeras de segurança registram a discussão, seguida do golpe na vítima.

Veja o momento do ataque:

No vídeo, a vítima é esfaqueada na altura das costelas, abaixo do peito. Ele leva a mão ao ferimento, cambaleia para trás e cai, demonstrando muita dor.

Socorrido, o gerente foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde permanece em estado estável.

O agressor foi encaminhado à delegacia e autuado por tentativa de homicídio. O caso segue com a Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.