PUBLICIDADE

Homem tenta matar a esposa e os filhos a facadas no DF

Um homem tentou matar a própria esposa e os filhos, na noite desta quinta-feira (11/9), na quadra 36 de Brazlândia. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe chegou até o local após ser acionada para uma possível tentativa de feminicídio.

No endereço, os militares foram informados que o homem teria tentado atingir esposa e filhos com uma faca, mas não conseguiu.

Leia também
  • Distrito Federal

    Jovem desaparece após ser expulso de clínica de reabilitação em Brazlândia
  • Na Mira

    Batismo, mortes e terror: “Patrão de Brazlândia” do PCC é preso no DF
  • Distrito Federal

    Criminosos arrombam cofre e furtam agência bancária em Brazlândia

Ainda segundo a PMDF, o homem acabou desferindo uma facada em sua própria mão e se trancou dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegaram a ser acionados para o local, mas o homem acabou cometendo autoextermínio em seguida.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE