PUBLICIDADE

Incêndio atinge apartamento no 9º andar de prédio em Águas Claras

Um apartamento no nono andar do Residencial Riviera, em Águas Claras, pegou fogo na madrugada deste sábado (13/9). Ninguém ficou ferido.

Leia também
  • Distrito Federal

    Homem de 69 anos é resgatado de incêndio em apartamento no DF
  • Distrito Federal

    Incêndio em apartamento mobiliza CBMDF e assusta moradores do Sudoeste
  • Na Mira

    PCDF prende filho de idosa que morreu durante incêndio em apartamento
  • Distrito Federal

    Incêndio destrói apartamento e deixa três adolescentes feridos no DF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu a ocorrência com seis viaturas. Quando as equipes chegaram ao local, visualizaram chamas e fumaça saindo da janela do apartamento, localizado no 9º andar de uma edificação de 17 andares.

Veja imagens da ocorrência:

3 imagensFechar modal.1 de 3

Divulgação/CBMDF2 de 3

Divulgação/CBMDF3 de 3

Divulgação/CBMDF

De acordo com o CBMDF, o incêndio se concentrava na cozinha do imóvel e foi extinto antes de se  propagar para outros cômodos.

Após a realização da ventilação tática para eliminar a fumaça, os bombeiros procederam o rescaldo, resfriando pontos ainda aquecidos no intuito de eliminar qualquer chance de reignição.

Os bombeiros não informaram as causas do incêndio.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE