Por meio de storys publicados no Instagram na noite desta segunda-feira, 8, o cantor pernambucano João Gomes se pronunciou pela primeira vez a respeito da polêmica do cancelamento de um show em Novo Cruzeiro-MG para acompanhar o nascimento do 2° filho, Joaquim. O serritense foi criticou pela prefeita do município que o chamou de irresponsável por não ter avisado sobre o cancelamento com antecedência.
No pronunciamento desta segunda, o cantor explicou que não sabia quando o filho iria nascer. “Por ser uma gravidez de risco, a gente nunca soube o dia exato que Joaquim iria nascer. Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte”, explicou.
Ele ressaltou a importância de sua presença no momento do parto. “Ary tinha tantos medos e eu sei que eu não poderia fazer muita coisa, que era uma luta individual dela, mas, se ela estivesse sozinha sem eu ali, acho que eu iria me sentir culpado, porque foi difícil.”
Sobre o cancelamento do show, o artista pediu desculpas. “Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim. Eu sei que é difícil fazer uma festa, mas aqui ninguém poderia fazer o meu papel. Decepcionar um fã não é o meu objetivo. Nessa parte sempre farei a minha parte para me redimir”, concluiu.
Por Chico Gomes