PUBLICIDADE

João Paulo Costa reforça importância da requalificação das PEs-430 e 435 para economia e turismo de São José do Belmonte

O deputado João Paulo Costa utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para cobrar do Governo do Estado uma solução urgente para as rodovias PE-430 e PE-435, que se encontram em péssimas condições e necessitam de requalificação.

Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou que as duas estradas são fundamentais para o desenvolvimento da região. A PE-430 é essencial para o escoamento da produção agrícola, enquanto a PE-435, além de ter o mesmo papel econômico, é estratégica para o fortalecimento do turismo local, por dar acesso à Pedra do Reino.

João Paulo Costa também lembrou que o mandato já apresentou indicações para a requalificação das duas rodovias, reforçando o compromisso com o município.

São estradas que precisam de atenção urgente para evitar acidentes, garantir mobilidade e promover o desenvolvimento econômico e turístico de São José do Belmonte. A PE-430, liga o município ao Ceará e possui 42KM de extensão, enquanto a PE-435 liga a cidade à Paraíba, passando pelo Distrito do Carmo. Vamos seguir cobrando e lutando para que essas obras saiam do papel o quanto antes”, afirmou o deputado.

O parlamentar ressaltou ainda que segue trabalhando ao lado do prefeito Vinícius Marques, do vice-prefeito Erik Diniz, dos vereadores e de todo o seu grupo político do município, em defesa de melhorias que garantam mais qualidade de vida para a população belmontense.

Por Ponto de Vista

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE