PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de preventiva de vereador de Petrolândia acusado de envolvimento em tentativa de homicídio

Suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em Petrolândia em 13 de janeiro, o vereador Cristiano Lima dos Santos, conhecido popularmente como “Cristiano da Van”, de 45 anos, teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na última sexta-feira, 16.

Válido até 15 de janeiro de 2045, o mandado foi emitido pelo juiz Daladie Duarte Souza, da 1ª Vara da Comarca de Petrolândia, na esfera de um processo instaurado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A vítima do crime é o empresário e mergulhador Samyr Oliveira, que estava trafegando de moto quando foi perseguido por um indivíduo em outra motocicleta e baleado na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, na região central de Petrolândia.

Socorrido para o Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, Samyr está internado em estado gravíssimo, enquanto as autoridades procuram pelo vereador acusado de envolvimento no crime.

A Polícia Civil já cumpriu mandados de busca e apreensão referentes ao caso e segue investigando o crime, inclusive apurando a possível participação de mais de uma pessoa na ação delituosa.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE