Afirmando que a prefeita Márcia Conrado está deixando de governar Serra Talhada para se concentrar na pré-campanha do marido, o dentista Breno Araújo, o deputado estadual Luciano Duque alertou a população para uma estratégia meramente eleitoreira.
Falando neste sábado (1º) ao Programa do Farol no Youtube, Duque disse que Breno sequer fala publicamente para defender suas ideias em favor de Serra Talhada e de outros municípios. E se esconde atrás da imagem de Márcia Conrado, mas sem pensamento ou debate político algum.
“A gestora (Márcia), ao invés de se preocupar em estar todo o dia sentada dialogando, discutindo, buscando soluções, indo a Brasília atrás de recursos, está preocupada em eleger o marido a deputado estadual”.
“Eu acho que as pessoas de Serra Talhada precisam avaliar as suas escolhas, qual o papel do esposo da prefeita por Serra Talhada? Quais foram as lutas encampadas por ele? Qual foi a defesa que ele fez? Ele fala?”, provocou Luciano.
“Eu nunca vi nem sequer uma entrevista dele. Então é preciso que a gente conheça. E não estou prejulgando, em absoluto, mas acho que quem quer ser deputado tem que apresentar sua proposta, sua defesa de fato, se vai defender Serra Talhada e região”.

