
Durante entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol, nesse sábado (19), uma revelação ‘bombástica’ foi disparada pelo advogado Wendel Oliveira. O jurista conversou com a dupla Giovanni Filho e Cornélio Pedro, onde comentou sobre o título de cidadão serra-talhadense negado pela Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na última terça-feira (15).
Entretanto, em determinado momento, Oliveira revelou que foi procurado por um servidor concursado do legislativo, que teria sido humilhado pelo presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, Manoel Enfermeiro, do PT.
“Eu estava descendo as escadas da câmara e esse cidadão que faz serviços gerais, que é concursado, disse ‘Dr. eu soube que o senhor advoga para pobres’, eu disse que sim, e perguntei o que era. Mandou uns áudios para mim e se trata do vereador presidente da Câmara [Manoel Enfermeiro]. Ele trouxe todo o material e vai ser aferido pela justiça, se ele tem ou não razão”, disse Dr. Wendel Oliveira, acrescentando:
“No meu ponto de vista, como advogado, o cidadão está sendo achacado, humilhado, ultrajado e está tendo um assédio moral muito forte. Pelo menos seis ações o presidente da câmara terá que enfrentar. Ele receberá as citações no gabinete dele. Eu só processo alguém quando tenho razão e não é do meu feitio perder. Haverá, com certeza, uma reparação, quiça; uma condenação criminal, por tudo que está sofrendo o Renato, funcionário da câmara. É triste ouvir os áudios que eu tenho em mãos”.
SOBRE A NEGAÇÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO
“Levantou os treze vereadores num gesto uníssono de forma orquestrada, palhaçada promovida por um parlamento que deveria respeitar o povo. Houve uma falta de respeito por parte dos vereadores, eles poderiam dizer ‘ora, não precisa Dr. Wendel vir aqui não, André Maio, nós vamos negar. Isso foi uma retaliação política muito horrorosa, deselegante, muito feita para este parlamento”.
CRÍTICAS A PREFEITA MÀRCIA
“Vou lhes dizer: eu não tenho nada contra nenhum daqueles treze parlamentares que se levantou… foi um momento infeliz. Vou estar de mãos estendidas a qualquer um dos treze que precisar de mim, sem nenhuma retaliação, quem retalia é porque tem pensamento negativo. Mas a retaliação partiu do chefe do executivo que é quem comanda a câmara subserviente. Mas a ordem é que nada que venha do vereador André Maio pode passar na câmara, absolutamente nada”.
Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.