PUBLICIDADE

Menina foge em estado de choque após ser trancada em caixa d’água e ameaçada de morte pela mãe em São José do Belmonte

Uma denúncia grave de violência doméstica envolvendo mãe e filha chocou moradores do bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, neste domingo (27). Uma menina menor de idade fugiu de casa em estado de desespero e acusou a própria mãe de agressões e ameaças de morte.

Segundo a Polícia Militar do 14° BPM, a adolescente chegou chorando e em estado de choque à casa do pai, pedindo socorro. Nervosa e tremendo, ela relatou que teria sido agredida com tapas e puxões de cabelo enquanto tentava fazer um doce. Em seguida, teria sido arrastada até o muro da residência, onde foi ameaçada de ser trancada dentro de uma caixa d’água “até morrer”.

Ainda de acordo com o depoimento, ao sentar-se no sofá, a jovem ouviu da mãe que, caso saísse de casa, seria morta ou algo ainda pior aconteceria.Aproveitando um momento de distração, quando o portão da casa foi deixado aberto, a menor conseguiu escapar correndo até a residência do pai, onde expressou o desejo de não retornar à casa materna, dizendo estar com muito medo.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais conduziram as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso foi registrado como ameaça e maus-tratos com base na Lei de Violência Doméstica e Familiar.

Fonte: Vila Bela FM

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE