O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Miguel Coelho, afirmou, em publicação nas redes sociais, que o sentimento de mudança desejado pelos pernambucanos na última eleição não se concretizou. Segundo ele, embora a população tenha apostado em uma renovação, o resultado ficou aquém das expectativas.
“Quem ganha a eleição tem obrigação de governar para todos e fazer um bom trabalho! Mas o que existe é uma certa frustração”, escreveu Miguel.
O pré-candidato defendeu ainda a formação de uma frente ampla de oposição, destacando que o grupo pretende se apresentar como uma alternativa política baseada em experiência e resultados concretos.
“Nos colocamos à disposição, fazendo essa frente ampla de oposição como uma alternativa que traz experiência administrativa, resultados positivos na gestão pública e coragem e força para fazer muito mais pelo nosso estado”,afirmou.
Por Ponto de Vista