
Na última quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Mirandiba realizou sua sessão ordinária no Distrito de Cachoeirinha, dentro do projeto Câmara Itinerante.
O presidente da Casa, vereador Cassiano — conhecido como “O Chefão” — conduziu os trabalhos destacando a importância da transparência e da participação popular no Legislativo.
Durante sua fala, Cassiano agradeceu a presença de autoridades, colaboradores e moradores da comunidade, ressaltando o papel essencial da população no acompanhamento das ações da Câmara. Ele também incentivou o uso das redes sociais e canais oficiais do legislativo, como meios de acesso à informação.
O presidente destacou ainda, os avanços estruturais que vem sendo feito no plenário, como a climatização e novos equipamentos, além de reconhecer o trabalho da equipe técnica composta por advogados e contadores, garantindo segurança jurídica nas decisões. Cassiano agradeceu o apoio de colaboradores não vinculados formalmente à Casa.

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.