RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Parlamentares comemoram 46 anos do PT

Os 46 anos do Partido dos Trabalhadores foram celebrados por parlamentares na Alepe....
Vigilantes – Abimael Santos e Antônio Moraes debateram sobre pagamentos atrasado

Os 46 anos de criação do Partido dos Trabalhadores (PT) foram comemorados por parlamentares durante uma reunião plenária. Deputados da legenda na Alepe destacaram a importância do partido ao longo dos anos, ressaltando que o PT abriu caminhos para a representação de minorias nos espaços de poder.

A deputada Rosa Amorim observou que o PT nasceu das mobilizações sociais, buscando dar voz ao povo silenciado e enfrentando um sistema de privilégios. Ela também mencionou a reeleição do presidente Lula como uma grande tarefa do partido neste ano.

João Paulo celebrou a trajetória do PT e seu papel na manutenção da democracia no Brasil, relembrando um encontro comemorativo em Salvador. Ele enfatizou que o compromisso do partido é garantir que a política funcione como um instrumento de transformação, não como um espaço de ódio.

A deputada Dani Portela participou da celebração e destacou os avanços dos programas sociais sob o governo Lula. Ela também mencionou a aprovação do Pacto Nacional pelo fim do Feminicídio, reforçando a importância de escolher entre a construção de um futuro melhor ou o retrocesso nas eleições de 2026.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.