
O pastor e missionário Miguel Oliveira, de 15 anos, virou alvo de ameças após viralizar nas redes sociais. Os pais de miguel levaram o caso à Polícia Civil e, após investigação preliminar, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) afirmou que apura a denúncia. A informação é da coluna Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.
Segundo pessoas próximas ao pastor, ele tem recebido diversas ameaças e xingamentos. Miguel foi criticado por internautas que o acusam de tentar enganar fiéis com “falsos anúncios de cura” e revelações.
O adolescente deu entrevistas afirmando que a cura da sua deficiência teria vindo através de um milagre, em seu aniversário de 3 anos, quando subitamente começou a ouvir e falar.
Ele também contou que passou a sentir vontade de frequentar a igreja, mesmo sem contato com a fé cristã, e a cantar louvores ‘que nunca tinha ouvido antes’.
Em um de seus vídeos mais polêmicos, Miguel chegou a rasgar os exames de uma religiosa com leucemia, dizendo que, ao fazer isso, ele estaria a curando da doença.
A assessoria do pastor chamou as ameaças de “absurdas” e disse que os pais do adolescente não querem mais expor o filho.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), cabe ao Ministério Público investigar ameaças a menores de 18 anos.
Foto: Instagram/Reprodução via missionariomigueloliveira
Por Diário de Pernambuco

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.