PUBLICIDADE

Paz e Tuto derrotam esquerda na Bolívia e disputarão 2° turno

Os dados de boca de urna da Captura Consulting, divulgada em meios de televisão bolivianos, apontam para um segundo turno entre o candidato de centro-direita Rodrigo Paz (Partido Democrata Cristão), que aparece com 31,6%, e o liberal-conservador Jorge Quiroga, que teria alcança 27,1%.

Em terceiro lugar surge Samuel Doria Medina, com 19,5%, seguido por Andrónico Rodríguez (8,2%), Manfred Reyes Villa (7,1%) e o governista Eduardo del Castillo (3,2%). Os demais concorrentes não chegam a 2%.

Já os dados da consultoria Ciesmori diferem apenas em algumns décimos, mas projetam o mesmo resultado: um inédito segundo turno na Bolívia, que colocará frente a frente Paz Pereira, representante da direita com coalização de centro, e Quiroga, ligado à ala direita conservadora.

Por Conexão Política

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE