PUBLICIDADE

População de Cabrobó reconhece atuação da 2ª CIPM, e cobra ação mais rigorosa da Justiça

A população de Cabrobó tem reconhecido e elogiado o trabalho realizado pelo efetivo da Polícia Militar através da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM). Diariamente, a equipe vem realizando apreensões de drogas e armas, blitz e abordagens a suspeitos, reforçando a sensação de segurança no município.

Moradores destacam que a presença ostensiva da PM nas ruas tem sido fundamental para inibir ações criminosas e garantir mais tranquilidade à comunidade. As operações têm alcançado resultados expressivos, com apreensões e prisões registradas com frequência.

No entanto, a população também ressalta a necessidade de que o efetivo seja ainda maior, pois alguns bairros e locais ainda não alvo constante de criminosos, como também que a Justiça brasileira cumpra de forma mais efetiva o seu papel, garantindo que assaltantes e autores de furtos permaneçam presos e paguem pelos crimes cometidos.

Segundo relatos, é comum que criminosos sejam detidos e, poucas horas depois, estejam novamente nas ruas graças à Audiência de Custódia. Para os cabroboenses, segurança pública se constrói com o trabalho conjunto das forças policiais e a atuação firme do Judiciário, assegurando que a lei seja aplicada e que a paz seja preservada no município.

A gente ver a PM trabalhando, apreendendo drogas e prendendo bandidos, mas no outro dia tão na rua de novo, e roubando de novo, estão praticamente enxugando gelo. Porque se a polícia prende e Justiça solta.” – disse um comerciante.

Por Didi Galvão

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE