PUBLICIDADE

Prefeita de Cedro faz analogia polêmica sobre gestão anterior em vídeo nas redes sociais

A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), causou repercussão nas redes sociais na manhã desta quinta-feira(15)ao publicar um vídeo comparando a gestão anterior da cidade a uma criança que teve a chupeta retira.

“Quando se tira a chupeta da criança, ela chora, esperneia, sente falta da chupeta. Assim é quem perdeu a prefeitura”, disse Riva, sugerindo que antigos gestores estariam inconformados com a perda de poder.

A declaração rapidamente se espalhou entre os moradores da cidade do Sertão Central pernambucano e dividiu opiniões. Enquanto apoiadores defenderam a prefeita, afirmando que ela tem feito uma gestão firme e transparente, opositores acham que o mandato de Riva é de regular para péssimo e também criticaram o tom da fala, classificando-a como desrespeitosa e provocativa.

Riva Bezerra assumiu a prefeitura com o discurso de renovação administrativa e tem usado frequentemente as redes sociais para divulgar ações de sua gestão e comentar assuntos políticos locais.

Até o momento, a ex-gestão não se pronunciou oficialmente sobre a declaração da prefeita.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE