PUBLICIDADE

Prefeito de Salgueiro entrega seis novas ambulâncias à população no próximo sábado

Após a entrega de uma ambulância ao distrito de Umãs, durante as tradicionais festividades de agosto da comunidade, o prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, e a secretária de Saúde, Cláudia Pereira, disponibilizam no próximo sábado, 27, seis novas ambulâncias à população.

Os veículos, adquiridos através de licitação, já chegaram ao município. Eles são do Tipo A -simples remoção, modelo furgoneta, e servirão principalmente aos moradores dos distritos para o transporte de pacientes em diversas ocasiões.

A cerimônia de entrega acontecerá em frente ao prédio da prefeitura, a partir das 8h, com a presença de toda a equipe do governo, vereadores, outras autoridades e população em geral.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE