PUBLICIDADE

Prefeito Fabinho e vereador Léo Parente anunciam início do asfaltamento de várias ruas em Salgueiro

O serviço de aplicação de manta asfáltica na Rua Maria Nogueira Sampaio, onde é realizada a feira livre de Salgueiro aos sábados, terá início nesta terça-feira, 2. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Fabinho Lisandro, e o vereador Léo Parente, que articulou emenda para a ação junto ao deputado federal Augusto Coutinho.

A prefeitura vai interditar a rua que fica ao lado do Mercado Público hoje, proibindo o trânsito de veículos e a instalação de barracas de feira no local. Quando o serviço estiver concluído, a mobilidade na via pública localizada no Centro da cidade deve melhorar significativamente.

Nesta terça, quarta e quinta-feira também será feita a aplicação do asfalto nas demais ruas contempladas pela emenda parlamentar, incluindo a Antonio Alencar Sampaio, que dá acesso ao Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS).

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE