Amanhã é dia de reencontro nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Cabrobó! Após o recesso escolar, os estudantes retornam às salas de aula para um novo semestre repleto de descobertas, dedicação e aprendizado.
Nesta segunda-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação mobilizou professores, gestores e demais equipes para o dia de planejamento. A jornada pedagógica está sendo marcada por organização, cuidado e entusiasmo, com o objetivo de garantir um acolhimento especial aos alunos no retorno.
“Estamos construindo, juntos, a Educação de um Novo Tempo, pautada em compromisso, qualidade e afeto. Cada detalhe está sendo preparado com muito carinho”, afirmou a secretária municipal de Educação.
A Prefeitura de Cabrobó reforça seu compromisso com o fortalecimento da educação pública e deseja a todos um semestre letivo de grandes conquistas.