PUBLICIDADE

Prefeitura de Terra Nova abre matrículas para a EJA e convida população a recomeçar os estudos

A Prefeitura de Terra Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura das matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A iniciativa visa acolher quem precisou interromper os estudos por motivos diversos, como trabalho, responsabilidades familiares ou dificuldades pessoais.

A Escola Municipal Engenheiro Francisco Hugo Carreiro de Barros está de portas abertas para receber novos alunos, reforçando a crença de que nunca é tarde para aprender. A EJA é uma oportunidade de retomada, oferecendo ensino de qualidade, inclusão social e perspectivas reais de mudança de vida.

“Mais do que uma sala de aula, a EJA é um espaço de reencontro com os sonhos, com o conhecimento e com o futuro que cada pessoa merece”, destacou a Secretaria.

As matrículas já estão abertas. Para quem deseja transformar sua história, o momento de recomeçar é agora.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE