Um intenso tiroteio entre suspeitos e policiais militares do BEPI deixou saldo de quatro mortos na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Alto da Penha, na cidade de Crato-CE. Os PMs se depararam com os homens armados dentro de um carro Jac J3 Turin e ao tentar abordá-los houve uma intensa troca de tiros, que deixou o quarteto ferido.
Levi Justino da Silva, 23 anos, Felipe Eduardo dos Santos, 19, Artanio Hipólito de Oliveira, 25, e Cícero Jefferson Martins, de 29 anos, foram socorridos para o Hospital São Camilo, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram da região do Cariri do Ceará.
No carro dos indivíduos, que ficou com muitas marcas de tiros, os policiais encontraram duas pistolas, de calibres .40 e 7.65, dois revólveres calibre 38, bem como 73 munições intactas e deflagradas.
Os policiais do BEPI tinham obtido informações que haveria um ataque no Pantanal ou Mutirão, em Crato. Eles estavam fazendo patrulhamento da área para garantir a segurança da população, quando houve a troca de tiros.
Por Chico Gomes