PUBLICIDADE

Retiro dos Artistas: Marieta Severo doa novas casas após ajudar ator

Após doar uma casa para o ex-colega de A Grande Família Marcos Oliveira, Marieta Severo decidiu doar mais duas casas ao Retiro dos Artistas. Com a nova doação, a atriz terá doado sete imóveis para a instituição brasileira ue acolhe profissionais da arte e do entretenimento em vulnerabilidade

Segundo Cida Cabral, administradora do Retiro, as obras das duas unidades por Marieta já estão em construção mas que ainda não há definição sobre quem as ocupará.

“Há uma fila de espera e, por isso, ainda não há definição de quem vai ocupar essas casas. Só após a conclusão das obras, dentro de dois a três meses, será possível avaliar as prioridades de cada artista que aguarda”, disse ela ao O Dia.

A fila de espera contaria com dez pessoas, todas da área das artes e do entretenimento. Para Cida, a doação das residências podem ajudar a acelerar o processo e a entrada das pessoas no Retiro.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE